sábado, 30 de julho de 2011

A Videira e os Ramos

Esta é a marca de Deus sobre você, a marca da mão de Deus.
Ouça-me cuidado.Ouve um tempo que eu sabia que precisava
afastar meus olhos para longe de certas coisas porque eu sabia
que não agradava a Deus.Saiba disso.

É algo que alguns de vocês fazem.Você vê algo, você á atraído
para isso, desvie os seus olhos por que você sabe que Deus não
se agrada disso. Eu quero que você saiba virá um tempo em
sua vida virá um tempo em sua vida que você não se agradará
disso também. Isto não foi falado o bastante.

Você pensa que nossa vida nós iremos andar somente dizendo,
"Bem, você sabe, eu gostaria de parecer com ELE, mas não posso."
Não! Deus irá fazer um trabalho dentro de sua vida e gradualmente
mais e mais você irá ao ponto que você irá odiar as coisas que Deus
odeia e amará as coisas de Deus. Irá realmente acontecer.
Irá realmente acontecer. E irá acontecer até o dia em que você irá
para glória. Para continuar na vinha é reconhecer esse tremendo,
Super natural trabalho de Deus.
Que vem sendo feito em você e permanecer nisto, de viver na
realidade de que você se tornou
unido a Cristo você é uma nova criatura fluindo DELE.

E fluir DELE é nunca parar de ser nutrido pelo chamado do
Espírito Santo a Divina Seiva do Senhor. Não é fazendo algo é
reconhecendo o que Deus fez.Deus fez de você uma parte de
seu FILHO, a videira verdadeira. E ELE está fluindo seu poder
através da videira para os galhos. Você possui um propósito,
o fruto que surgi da vida que eu lhe darei.
Não tente ser um ensinador brilhante.
Não tente ser um super- herói.

Não tente vir aqui e ter um hobby que tome a sua vida
e a consome. Eu não o fiz para isso ou para aquilo.
Eu não fiz para o mundo. Eu não fiz para impressionar eles.
Eu não o fiz para fazer as coisas que eles fazem ou carregar
os frutos que eles carregam eu não o fiz para nada disso,Paul.
Eu te fiz para carregar o fruto que está dentro da minha vontade
para me agradar. Uma das maiores grandezas que já ouvi eu ouvi
do irmão Morrow. Eu não sei se você se lembra disso,
mas isto fez... minha visão holística de Deus foi tremendamente
transformada. Deus faz tudo para sua própria glória.
Não é isso verdade? Certo?

Porque Deus plantaria a mais bonita rosa que foi criada?
Porque ELE plantaria em um deserto onde ninguém jamais irá passar?
Será que Ele faria isso? Ninguém jamais irá vê-la.
Como ELE será glorificado por isto? Como... Eu lhe direi como e porque?
ELE fez isso para ELE. ELE fez isso porque quando Ele olha para rosa
ELE irá dizer, "Eu gostei dela."Eu quero lhe dizer algo
e isto irá lhe ajudar. Eu não tenho dominado essa verdade.
Não pense que eu tenha.Mas essa verdade tem sido um grande conforto
pra mim.Eu quero ser essa rosa no meio do deserto.

Essa é a minha ambição. Um dia caros amigos quando o reino de Deus
vier em sua plenitude de poder e o FILHO do homem vier
com todos os seus santos anjos, nós seremos literalmente chocados
por algo maior que irá acontecer todos esses pequenos e desconhecidos
crentes que não são movedores e extraordinários, que não são famosos.
Que não são...eles estavam aqui trancafiados longe em um quarto para
Deus, eles viram a frente como um sol.Agora mesmo filhinho precisa
de seu Pai. Eu quero dizer ele obviamente e literalmente gosta de
seus coleguinhas e amigos e tudo mais.É Pai. Pai, vamos fazer isso,
Pai vamos...tudo o que ele faz olha para cima, Pai.

"Você vê isso, Pai?Veja o que fiz, Pai."Virá um dia - e isto é um curso
natural da vida- aonde ele irá querer mostrar a outras pessoas.
Agora isso é curso natural da vida. Não existe razão para ficar
depressivo sobre isso ou qualquer outra coisa. veja isto no reino
espiritual isso nunca deveria acontecer. Deveria sempre ser,
"Olha para mim, Pai.Estou trazendo frutos,Pai frutos que o
Senhor me deu, Pai. E isto não me importa , Pai, e isto não me
importa se eu esteja no meio de um deserto onde ninguém na
face da terra possa me ver porque a única coisa que importa
para mim é que o Senhor se agrada."Novamente eu quero dizer
algo a vocês. Isto tem sido de grande ajuda para mim.

Um outro dia, eu quero lhe dar um exemplo, eu virei.
Minha esposa estava falando comigo. Eu virei.Eu disse algo
que não deveria ter dito a ela.Eu quero dizer que era algo
pequeno, mas era algo que não deveria ter dito.
Era a voz um pouco alterada no caminho errado.
Não foi um crime violento, foi só... e eu parei e disse...
Parei lá baseado nessa verdade eu parei e disse,
!"Este não sou eu."Esta resposta que eu dei, aquele olhar
em minha face, esse não sou eu. Este não é nova criatura.
Eu não sou assim e estou parando com isso agora.
Então eu me virei e disse, "Charo, este não sou eu.

Eu sou uma nova criatura, criado na imagem de Deus
em verdadeira justiça e santidade. Eu devo ser paciente
,bom, amoroso e perdoador. Perdoa-me. Porque tenho
agido de uma forma que... conflita com quem realmente
sou.Eu não entrarei nisso porque não é quem eu sou mais.


PAUL WASHER copiado do youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário