sexta-feira, 21 de agosto de 2009

EU SEREI HONESTO E VOCÊ?

Seu coração recebeu um ritmo apenas para Ele, você recebeu fôlego apenas para Ele.
Ele não deve ter simplesmente o seu melhor Ele deve ter tudo
Quer você coma, quer você beba tudo o que fizer faça para Ele ou as tarefas mínimas.
Tudo o que você fizer, deve ser feito para glória, e no contexto da sua glória, e na comunhão da Sua pessoa, você foi feito para Ele!
Que parte do “Ide” você não entende?
Quero dizer, quantas conferências missionárias você precisa ter antes que alguém
Perceba que; ou você desce para dentro do poço como missionário ou você segura a corda para aqueles que descem? É bem simples, agora vá fazer.
Vêja, nós podemos acender tantas chamas, podemos fazer tantas coisas em nossa atividade. Mais Deus está nisso? Isso é para Ele?
Isso é um coração queimando para Ele?
Na maioria das conferências missionárias, você tem um homem de pé lá lhe dizendo
Que há tantas pessoas perdidas ao redor do mundo, e nós somos as mãos e os pés de Deus e se não fizermos aquilo para que sômos chamados, então as Mãos e Pés de Deus estarão amarrados e nada poderá ser feito e Deus poderá ser feito e as nações estarão perdidas e Deus estará sozinho e o paraíso não será paraíso. Tudo isto é blasfêmia.
Deus fará sua obra, Deus está fazendo a sua obra.
Deus será adorado, Deus será glorificado, Deus será regozijado!
A questão é: você vai participar? Você vai ser parte disto.
Você não é o catalisador, você não é o movimentador, você não é a causa por trás disso,
Você é convidado para esse previlégio. Você não percebe? Nós somos o povo mais previlegiado na face da terra, porque fomos trazidos para um relacionamento com Ele,
Somos previlegiados número 1 somos trazidos a um relacionamento com nossos irmãos e irmãs em Cristo, um previlégio que não falamos suficientemente, e somos trazidos para sermos instrumentos da glória de Deus. Deus fará a obra. Ele terá a glória para Sí,
Mais Ele nos convida a participar nisso.
Missões sempre são algo que Deus faz. Estão sempre prosperando pelo zelo de Deus por Seu próprio nome. São sempre realizadas pelo poder de Deus.
E Ele usa minúsculos, quebrados, pecadores, fracos indivíduos como eu e você.
Eu poderia vir aqui nesta noite, poderia exigir de você algo que eu não sou, para que Deus possa usar você em missões. Eu posso falar de grandes coisas e atos de piedade
E lhe dar-lhe exemplo de mil pessoas diferentes na história, mais eu vim a crer nisto:
Eu mesmo tenho visto o poder de Deus, tenho visto multidões cnvertidas, tenho visto milagres, tenho visto Deus fazer coisas poderosas, mais quando estou sozinho com Ele no escuro, eu sei o que sou. E não é porque eu alcansei algum nível de piedade que foge aos meus irmãos, è porque Deus sempre trabalha através de quebrados, minusculos, até mesmo pecadores, até mesmo frívolos indivíduos, como eu.
Se você algum dia vai ser de alguma utilidade em missões, é porque Deus vai tomar você. E Ele vai ser fiél em quebrá-lo em um milhão de pedaços.
E em moer você em uma fraqueza que você nem sequer imaginava existir.
E quanto maior a profundidade daquela fraqueza e quebrantamento,
Mais você vai ser seu poder. Não existem grandes homens e mulheres de Deus de Deus.Existem apenas minúsculos, quebrados, fracos débeis homens de um grande e misericodioso Deus. Olhe para nós! Olhe para você! Muitos de vocês aqui, vocês desejam conhecer missões. Você já se sentou por um período de dias, ou meses, ou

Nenhum comentário:

Postar um comentário