terça-feira, 7 de abril de 2009

Davi exorta a Louvar a Majestade de Deus.

Davi exorta a Louvar a Majestade de Deus.

Daí ao Senhor, ó filhos dos poderosos, daí ao Senhor glória e força.
Daí ao Senhor a glória devido ao seu nome; adorai o Senhor na fortaleza da sua santidade.
A voz do Senhor ouve-se sobre as águas; o Deus da glória troveja; o Senhor está
Sobre as muitas águas.
A voz do Senhor é poderosa; a voz do Senhor é cheia de majestade.
A voz do Senhor quebra os cedros; sim, o Senhor quebra os cedros de novos unicórnios.
A voz do Senhor separa as labaredas do fogo.
A voz do Senhor faz tremer o deserto; o Senhor faz tremer o deserto de Cades.
A voz do Senhor do Senhor faz parir as cervas e desnuda as brenhas.
E no seu templo cada um diz; Glória!
O Senhor se assentou sobre o dilúvio; o Senhor se assenta como Rei perpetuamente.
O Senhor dará força ao seu povo; o Senhor abençoará o seu povo com paz.
_____________________

Nós devemos todos os dias louvar ao nosso Criador; Porque Ele criou o céu e a terra.
Gêneses (1)
Eu louvo o meu Deus Senhor e Salvador Jesus Cristo!
Louvar a Cristo pelo seu imenso amor por nós, pelo seu zelo por cada um de nós,
Pela sua proteção, pelas correções e pelos livramentos. Devemos louvá-lo com nossa vida reta e santa diante Dele, em obediência em humildade e temor e tremor agradando-lhe em tudo.

Mesmo na dor na doença nas lágrimas nas lutas, na alegria na fraqueza e na força;
Sempre Glorificando em tudo; todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus (Romanos 8. 28). Louvar sempre sabendo que Ele ama aqueles que reconhecem que dependem Dele.
Ele ama a todos mais tem um amor especial por aqueles que fizeram com Ele um concerto e se coloca debaixo da sua proteção.
Sabendo que só Ele é Deus! Só o Senhor é Deus! Só Ele é digno de louvor!
Só o Senhor é digno de Honra e Glória!

Louvar pelas águas, pelas plantas, pelo ar que respiramos, pelo vento, pelo sol, pela chuva, pelas nunvens, pelas famílias, pelos amigos, pelos irmãos, pelo pão de cada dia, pela fartura, pela escassez, louvar porque Ele existe, louvar porque Ele nos amou de tal maneira, que enviou seu Filho unigênito pra morrer por nós na cruz do calvário (João 3.16), para nos resgatar das mãos do inimigo; E nos dar a salvação; aqueles que se arrependerem e se converterem dos seus maus caminhos e seguirem a Cristo terão uma morada junto Dele no céu.

Louvar a Deus buscando cada dia chegar mais perto Dele, buscando o seu reino e as demais coisas serão acrescentada, o tesouro de Deus é eterno ninguém pode roubar, esse tessouro vale a pena, não riquezas da terra; essa é passageira (Mateus 6.19-34), e as riquezas de Deus nos traz alegria e segurança. Não tenho nada na terra mais sou milhonária, pois tenho o tesouro de Deus
Cristo é a o meu tesouro a minha riqueza e quem tem Jesus tem tudo.
Pois tudo o que preciso para as minhas necessidade Ele tem me dado;
Ele tem me sustentado segundo as minhas necessidades, pois Ele me ensinou a me contentar com suas provisões. Vivo pela fé em Cristo Jesus meu Senhor!
Louvarei ao meu Senhor enquanto eu viver aqui e no céu continuarei.
Louvado seja o nome de meu Senhor e Salvador Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário