sexta-feira, 10 de abril de 2009

A RESSURREIÇÃO

A RESSURREIÇÃO
(Mateus 28.1) - E, NO fim do sábado, quando já despontava o primeiro dia da semana, Maria Madalena e a outra Maria foram ver o sepulcro.
(Mateus 28.2) - E eis que houvera um grande terremoto, porque um anjo do Senhor, descendo do céu, chegou, removendo a pedra da porta, e sentou-se sobre ela.
(Mateus 28.3) - E o seu aspecto era como um relâmpago, e as suas vestes brancas como neve.
(Mateus 28.4) - E os guardas, com medo dele, ficaram muito assombrados, e como mortos.
(Mateus 28.5) - Mas o anjo, respondendo, disse às mulheres: Não tenhais medo; pois eu sei que buscais a Jesus, que foi crucificado.
(Mateus 28.6) - Ele não está aqui, porque já ressuscitou como havia dito. Vinde, vede o lugar onde o Senhor jazia.
(Mateus 28.7) – Ide, pois imediatamente, e dizei aos seus discípulos que já ressuscitou dentre os mortos. E eis que ele vai adiante de vós para a Galiléia; ali o vereis. Eis que eu vo-lo tenho dito.
(Mateus 28.8) - E, saindo elas pressurosamente do sepulcro, com temor e grande alegria, correram a anunciá-lo aos seus discípulos.
(Mateus 28.9) - E, indo elas a dar as novas aos seus discípulos, eis que Jesus lhes sai ao encontro, dizendo: Eu vos saúdo. E elas, chegando, abraçaram os seus pés, e o adoraram.
(Mateus 28.10) - Então Jesus disse-lhes: Não temais; ide dizer a meus irmãos que vão à Galiléia, e lá me verão.
---------Eu amo está passagem ------------

Por exemplo: hoje mesmo vi no MSN sobre a descoberta dos cientistas, que descobriram o túmulo e os ossos de Jesus Cristo dizem eles; e nós sabemos que eles não são os primeiros a falarem sobre esse assunto, e, outros em relação a palvra de Deus e também não serão os últimos; (Mateus 24.24) Porque surgirão falsos Cristos e falsos profetas e farão tão grandes sinais e prodígios, que, se possível
Fora, enganariam até mesmo os escolhidos. Estão acontecendo estas coisas.
Mais aqueles que confiam no Senhor; na palavra do Senhor não vão cair em conto de fábulas, mentiras. Pois nós sabemos que a palavra de Deus ela foi escrita por homens cheio do Espírito de Deus, não foi do entendimento humano; mas pelo Espírito de Deus, e o Espírito de Deus “é Deus”, é a terceira pessoa da SANTÍSSIMA TRINDADE.
A palavra de Deus não contém erros, pode haver falha humana ao traduzir, mais jamais a palavra de Deus, pois Deus não erra, Ele é perfeito não pode falhar e não falha.
Quantos cientistas já tentaram desfazer de partes da palavra de Deus?
Sou uma pessoa simples, mais aprendi que o temor do Senhor é o principio da ciência; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução (provérbios 1.7).
(Mateus 11.25) Naquele tempo, respondendo Jesus disse: Graças te dou ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e instruídos e as revelastes aos pequeninos. Quem era Pedro, Maria madalena, João filho de Zebedeu, Tiago, etc. Éram pessoas simples mais, Deus os capacitou e encheu do seu Espírito, transformou Pedro de pescador para o Apóstolo Pedro com poder e unção do Espírito de Deus, Maria madalena uma prostituta sim, mais se arrependeu de seus pecados e Cristo libertou de sete demônios (Marcos 16.9)e transformou a sua vida pra uma verdadeira serva de Cristo.
Pessoas simples mais que aprenderam a confiar no Senhor e a temê-lo.
Pois sabiam que Ele era Deus, hoje sabemos que existem ainda (os Pedros e as Marias madalenas)
Eu louvo a esse Deus maravilhoso que me escolheu pra fazer parte da família de Deus
E eu amo Jesus por isso, pois não sou digna, mais ELE não veio por causa dos grandes, e nem dos sábios da terra; mas por causa dos pobres oprimidos dos humilhados dos que são rejeitados numa sociedade corrompida pela ganância avareza pelo adúlterio pela falta de amor ao próximo, para aqueles que às vezes não tem mais solução, mais pra Deus não existe o impossível (Lc 1.37). Deus vem e confunde os entendidos da terra. Os que são sábios aos seus olhos, pois preferem a mentira do que a verdade. Resumindo JESUS ressuscitou e o seu corpo não estava lá.
(Marcos 16.6) Porém ele disse-lhes: Não vos assusteis; buscais a Jesus, o nazareno, que foi crucificado; já ressuscitou, não está aqui; eis aqui o lugar onde o puseram.
Hoje eu louvo ao meu Senhor que ressuscitou e subiu ao céu e está à direita de Deus Pai
Intercedendo por mim e por todos aqueles que fizeram com Ele um concerto, para que aquele que ainda acredita em mentiras venha a acordar e buscar a verdade que é a palavra de Deus só ela é a verdade (Jesus é a verdade). Os verdadeiros cientistas pesquisam e buscam a verdade, pois o interece dos cientistas é encontrar a verdade, os achados deles precisam bater com a verdade de Deus, pois se não bater não são verdadeiras. maldito o homem que confia no homem e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor! (Jeremias 17.5) Bendito é o varão que confia no Senhor, e cuja esperança é o Senhor. (Jeremias 17.7) Que Deus ilumine os seus corações e tire a cegueira dos que tem olhos mais não veêm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário